segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Marco Ensina: Como REALMENTE Sobreviver à um Ataque de Zumbis.


 Uma coisa muito útil que precisamos saber, mas ninguém se preocupa no dia-a-dia é:
Como eu posso sobreviver à um ataque de Zumbis?
  Mas não se preocupe, eu estou aqui para lhe ensinar as melhores artimanhas para combater os mais prováveis tipos de  Zumbis (já que é normal eles aparecerem aí no seu quintal).
  Então respire fundo, prepare o seu inventário e tenha muito cuidado ao abrir a porta!



Zumbi da Silva (o famoso Zumbi genérico)

Brrraaaaaaainssss!
Esse é de longe, é o Zumbi mais fácil de ser morto. Use a clássica técnica: tiro na mão, tiro no pé, tiro na cabeça (ou se quiser encurtar, só atire na cabeça). Facões também são válidos, mas exige que você chegue perto do inimigo e receba uma pequena mordida no cérebro, o que não é muito agradável.
O fato do Zumbi da Silva ser lento influência na sua escolha de enfrentá-lo ou sair correndo, mas sempre que possível, enfrente-o (ver miolos explodindo é BEM mais legal do que ficar conhecido como frangote)



Confusão comum quando se ouve a frase "atire na cabeça!"


Zumbia (a Zumbi Fêmea)

Arg, borrei o meu batom!
O mesmo modo de conquistar algumas mulheres serve também para acabar com a Zumbia: flores. Sim, distraia ela com um buquê de flores enquanto espanca a sua cabeça com uma pá (uma carteira com um cartão de crédito dentro também serve como distração).
A Zumbia te agarrará pelo bolso (se você for homem) ou te puxará pelos cabelos (se você for uma mulher), portanto, muito cuidado com ela. Ah, caso você não tenha nenhuma pá por perto, uma voadora na cabeça resolve o problema.

Boa distração.

Distração eterna.

                                                                     


Zumiau (o Zumbi Gatinho)

 
Unhéeeeeeeu

Não se deixe enganar pela sua aparência inofensiva, o Zumiau pode ser muito perigoso (principalmente porque eles adoram andar em bandos e adoram ficar em cima do seu muro).
Com o Zumiau você não tem alternativa: ou você mata ele ou você chuta ele.  Abuse dos chutes quando esses pestinhas estiverem em bando, pois você acaba matando mais de dois Zumiais com uma bicuda só.
Caso você tenha um cachorro, pode usá-lo como um meio de distração para o Gato Zumbi. (Só escolha essa alternativa se você estiver com pressa ou se é contra a agressão de animais - mesmo eles estando tecnicamente mortos.) O cachorro vai instintivamente correr atrás do Zumiau, mas não garanto que o final dele será feliz.

Cachorros assim não são uma boa ideia de distração.

Zumbi do McDonald's (o terror dos Vigilantes do Peso)

Me vê um Mc Cérebro. Com fritas.


Um dos Zumbis mais difíceis que você enfrentará na sua jornada. A alta dosagem de gordura saturada criou várias camadas no corpo desse grandão, o que gerou uma espécie de colete a prova de balas natural. Tiros na cabeça não irão funcionar, e no peito muito menos.
 A sua alternativa mais inteligente contra o Zumbi do McDonald's é correr, correr e correr. Devido a sua incessante fome, ele correrá atrás de você até terminar em um terrível infarto. Mas caso você seja um bom samaritano, junte você mais três ou quatro amigos e nocauteiem o Gordinho Morto-vivo e arrastem ele para o restaurante mais próximo. Vocês irão sacrificar todas as vidas que estão no rodízio, mas ao menos salvarão as suas próprias.


Um símbolo mágico aos olhos do Zumbi do McDonald's.

O Meio-Zumbi (o Zumbi da cintura para Cima)

Pulta sacanagem que fizeram comigo!



Este guia de sobrevivência super útil não podia chegar ao fim sem citar o Meio-Zumbi. Ao contrário do que o nome aparenta revelar, o Meio-Zumbi não é uma mistura de humano + Zumbi, mas sim um Zumbi pela metade após ter deixado o resto da cintura no seu túmulo (ou talvez tenha sido cortado por uma serra elétrica, quem sabe?)
Esses seres traiçoeiros tentarão do toda maneira te darem uma rasteira manual ou um chute palmar, então tome cuidado e mantenha distância. Uma boa maneira de distração no caso destes Zumbis é o Pedra-Papel-Tesoura (eles ficarão um bom tempo comemorando a vitória, até perceberem que eles colocaram papel e você, tesoura.)
Caso você não tenha tempo para distrações, um bom cortador de gramas resolverá o serviço.

Pedra, Papel, Tesoura e Spock é muito complexo para ele. Use o tradicional.


E o guia de como REALMENTE sobreviver à um ataque de Zumbis termina aqui.
Espero que vocês usem com sabedoria em vosso dia-a-dia e que vocês tenham pego as manhas.


3 comentários:

  1. Tadinho do cachorrinho. Hey se eu virar uma zumbia todo mundo pode me dar uma carteira com um cartão sem limites tá, eu prometo que não vou morder ninguem!

    ResponderExcluir
  2. Prevejo a Jacke se vestindo de Zumbia e pedindo o cartão de crédito dos outros, hueaha

    ResponderExcluir
  3. hahah muito legal,estou te seguindo ^^

    trollagemvirtual.blogspot.com

    me segue tbm por favor?

    ResponderExcluir