terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novo Layout e um velho site chamado Lockerz.





Depois de mais um tempo sem mexer no Blog, eis que eu tenho a brilhante ideia de mexer no Layout dele, ao mesmo tempo que eu me lembro que não tenho Photoshop neste PC. E agora, Marco?
Bem, e agora que vocês conferem o resultado das minhas artimanhas no Paint.NET.
Mudando totalmente de assunto, há algum tempo atrás (meados de 2009) um site havia virado febre entre alguns brasileiros. O nome dele? Lockerz.


A oferta era tentadora: você ganhava pontos por logar no site, responder perguntas, completar ofertas e convidar pessoas, e poderia trocar esses pontos (PTZ) por prêmios (PSPs, PS3, Jogos, iPods), tudo na faixa. Isso mesmo: de GRAÇA.
Alguém disse DE GRAÇA?

Apesar de já existirem sites com propostas semelhantes, muita gente duvidou do Lockerz, alegando que o site era pura enganação, mas quem estavam enganados eram eles.
Você pode tentar ganhar algo no site de duas maneiras: em uma espécie de leilão (24/7), onde cada um dá um lance no produto e o último que der o lance leve; e o famoso Redeem, no qual o site anuncia a data, mas nunca anuncia o horário, fazendo o usuário ficar esperando o dia todo para tentar trocar seus PTZ por algo no Redeem.
Muitos brasileiros ganharam prêmios, sem realmente pagar nada ao site (pagando somente os impostos de itens muito grandes ou caros). Eu mesmo não paguei nada no meu jogo de PS3, a única coisa que consegui pegar de lá até hoje.
Enfim, atualmente o Lockerz trabalha quase da mesma maneira, mas agora é possível ganhar pontos assistindo vídeos, comprando e tudo mais. A única diferença é que ficou-se mais díficil de ganhar prêmios.

Um dos membros do Lockerz. Sério.

Se você não conhecia o site (o que eu acho difícil), fica aí a dica do dia. Caso tenha se interessado e quer participar do site para tentar ganhar algo, deixe seu email nos comentários que eu lhe enviarei um convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário